terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lidando com as Diferenças!

Falarei hoje sobre um vídeo que assisti a pouco tempo!
http://www.youtube.com/watch?v=S33v945AnMs&feature=player_embedded < (o vídeo)
Desculpa não consegui colocar no Blog! Pois demorou muito tempo para carregar e acabei desistindo,,,


Mas vendo tudo isso eu percebi que não importa religião, raça, nacionalidade,etc.
TODOS devemos nos unir e lidar com as diferenças em nome de um futuro melhor!
Pois eu tenho certeza que a maioria já pensou em como vai ser o planeta em que seus filhos/netos viverão!
A união de todos pode salvar!
Então é hora de esquecermos as diferenças... e ir em busca de um planeta melhor.


Beijos até a próxima .


SIGAM ? > http://twitter.com/LiineBismarck

2 comentários:

  1. Bom, Aline, você optou por não seguir minhas orientações e algumas das atividades solicitadas não foram realizadas. Pena...
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir
  2. Não é nada disso ok !
    Fiz o que a senhora mandou se não gostou não posso fazer nada. Aqui está o solicitado... Tanto a continuação do livro quanto o comentário do vídeo.
    espero que minha nota seja mais que sete. Pois se não agradei a senhora é porque tens um estilo diferente. e Não entende o nosso! Nada é perfeito. MUITO MENOS VOCÊ.

    beijos

    ResponderExcluir