sábado, 25 de setembro de 2010

Família e Parentes




Hey, vocês já pensaram o que seria de vocês sem a FAMÍLIA?

Sem seu parentes?

Ou seja sua vida, sem seus pais , primos(as)?!

Podem ter várias diferenças, podem haver várias intrigas...

Mas é como eles te completassem!

Sua mãe te pois no mundo... com a ajuda de seu pai! Você provavelmente tem um irmão ou irmã...


Mais novo ou mais velha ,NÃO IMPORTA!

Apesar de provavelmente vocês também brigarem muito...você o ama!
E seus tios(as)... Nenhum comentário! Tem vezes que a gente quer matá-los e vezes que amamos que esquecemos que ja os odiou um dia 

Primo(a) é tudo...Todo mundo pode ter um primo "infortúnio" e um que é o seu "porto seguro".

Não sei ... mas se você começar a imaginar a sua vida sem nenhum deles... COMO SERIA ?

Eu tenho um vô que eu sei que posso contar com ele quando quero!

Ele é preocupado SIM .. (até demais :s )

Meus pais... Apesar de tantas brigas entre nós... Eu os amo!

Agradeço sempre a Deus por ter uma família que eu sei que posso contar... (nem todos :x)

Podemos ser meio distante de alguns ... Mas outros vão sempre estar ao nosso lado!



Espero que tenham entendido ;) ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário